Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Visão de natal

"Neste dia Deus me ofertou uma dança que será preparada para o Natal. Sou inteiramente vunerável a ação desse Deus! Ele me dá visões e revelações de como nós podemos fazer o nosso melhor para Ele. Confesso que não sou nenhum artista e nem tenho tanta desenvoltura para as danças. Faço parte desse ministério lindo a pouco mais de um ano e fico feliz em saber que Deus sempre me oferta Sua vontade em mim. 
Pude ver hoje mais uma visão que Ele preparou para o natal, e o mais surpreendente é que Ele faz tudo em novidade para nós. NADA É IGUAL! Ele me proporcionou uma visão dentro do louvor Jesus, o filho de Deus de Aline Barros, juntamente como um dos coros mais lindos do natal: noite Feliz! vou correr a carreira e ir de encontro a vontade do Pai! Obrigado Senhor por tua vontade em mim!"

Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentário